O curso online de Project 2013 foi idealizado com base no conhecimento de que uma das necessidades mais comuns para os profissionais que lidam com projetos, especialmente em tarefas de planejamento e gerenciamento, é a utilização de uma ferramenta eficaz para tal. Neste contexto, uma ferramenta que merece destaque é o Project.

Este curso centra-se justamente no aprendizado desta ferramenta, e destina-se a todos aqueles que pretendem empregá-la com eficácia no gerenciamento de projetos, pois o Project oferece meios abrangentes e funcionais para o gerenciamento de projetos, desde a definição de tarefas e etapas para um projeto à especificação de recursos para o projeto, assuntos que serão abordados neste curso.

O curso é ministrado por Eliseu Santiago, consultor em TI há mais de trinta anos e professor de pós-graduação de cursos de gerenciamento de projetos da Faculdade Impacta Tecnologia. Atualmente é CPO (Chief of Project Office) Latin America do International Data Corporation (IDC) e membro do PMI Brasil e USA.