O curso online ASP .NET 2013 com C# – Módulo I destina-se a todos aqueles que desejam começar a compreender o funcionamento das aplicações ASP .NET e seus principais recursos, para a criação de aplicativos Web, Web Sites e Intranets utilizando a linguagem de programação C#.

 

Neste curso, o aluno conhecerá conceitos básicos sobre desenvolvimento de software, tais como os tipos de softwares, a arquitetura cliente-servidor, a integração entre o IIS (Internet Information Services) e o ASP.NET, e o que são Web Forms, Web Pages e MVC. Verá como construir interfaces de usuário e conhecerá os controles do ASP.NET. Aprenderá a utilizar Master Pages, folhas de estilo, temas e skins para aprimorar a aparência de suas páginas Web. Também, verá como utilizar recursos de configuração e de gerenciamento de estado. Por fim, aprenderá como detectar e depurar erros em suas aplicações.

 

O curso é ministrado por José Eduardo Machado Grasso, analista, consultor e programador desde 1985, especializado em encontrar, adaptar ou criar tecnologias adequadas para projetos de TI de diversos segmentos. Desde 2007, vem trabalhando no ramo editorial, criando soluções para distribuição, leitura, transmissão segura e controle de distribuição de royalties em bibliotecas digitais. É instrutor da Impacta Tecnologia desde 2001, ministrando cursos de desenvolvimento de Software com plataforma .NET.